..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Homem é encontrado morto em pátio de motel em Rio Branco após dar entrada em quarto com outro homem

Homem é encontrado morto em pátio de motel em Rio Branco após dar entrada em quarto com outro homem

Um homem identificado como David Weverton Matos Araújo, de 31 anos, foi encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 14, no pátio de um motel localizado no bairro Habitar Brasil, em Rio Branco. O caso ocorreu por volta das 4h e está sendo investigado pela Polícia Civil.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a vítima havia chegado ao local por volta da 1h da madrugada, acompanhada de outro homem, em um veículo modelo Chevrolet Ônix, de cor prata. Horas depois, as câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que David saiu do quarto, caminhou pela calçada interna do motel e caiu repentinamente no chão.

WhatsApp_Image_2025-07-14_at_09.23.09-2.jpeg

Funcionários que monitoravam as imagens estranharam a situação e foram até o local verificar. Ao encontrarem o homem desacordado e sem sinais vitais, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou uma equipe de suporte avançado. No entanto, os socorristas apenas puderam constatar o óbito.

O acompanhante da vítima apresentava ferimentos na perna, possivelmente causados por um acidente dentro do banheiro. Ele foi atendido pelos socorristas e levado ao Pronto-Socorro de Rio Branco para receber cuidados médicos.

WhatsApp_Image_2025-07-14_at_09.23.09.jpeg

Equipes da Polícia Militar, da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) estiveram no local para dar início às apurações. Peritos do Instituto Médico Legal (IML) realizaram os procedimentos de praxe e removeram o corpo. No interior do quarto foram encontrados vestígios de substâncias entorpecentes.

A principal hipótese levantada até o momento é a de que David tenha sofrido uma overdose. A Polícia Civil irá conduzir a investigação para esclarecer as circunstâncias da morte.

WhatsApp_Image_2025-07-14_at_09.23.08.jpeg