..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Forças de Segurança prendem suspeito de ter matado Bruno Cameli, primo do governador Gladson

Forças de Segurança prendem suspeito de ter matado Bruno Cameli, primo do governador Gladson

Na tarde da última terça-feira, 23, a Polícia Civil do Acre (PCAC), por intermédio da Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo, em colaboração com a Polícia Militar e o Exército Brasileiro, efetuou a prisão do indivíduo suspeito de ter assassinado Bruno Cameli, ocorrido na noite do último domingo.

O delegado Marcílio Laurentino, titular da unidade, relatou que assim que souberam do homicídio, tomaram medidas imediatas para localizar o criminoso. “Após buscas incessantes na região, na tarde de terça-feira, o suspeito foi encontrado na casa de um tio na comunidade Buenos Ayres. O homem não ofereceu resistência e alegou ter agido em legítima defesa” informou.

De acordo com o relato do capturado, ele e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas quando ocorreu uma discussão. Alega que Bruno Cameli teria o agredido e tentado atacá-lo com um terçado. Para se defender, o suspeito desferiu um golpe com uma faca no abdômen da vítima, que veio a óbito. Após o incidente, o mesmo fugiu do local.

O homem apontado como autor do crime, foi autuado em flagrante impróprio, devido à perseguição policial, e a polícia representou pela decretação de sua prisão preventiva. Ele está programado para passar por audiência de custódia nesta quarta-feira.

A Delegacia Geral de Marechal Thaumaturgo segue investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e garantir a justiça para a vítima e seus familiares.