..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Estudante de enfermagem morre após 23 dias internado no Pronto-Socorro de Rio Branco; jovem foi vítima de atropelamento

Estudante de enfermagem morre após 23 dias internado no Pronto-Socorro de Rio Branco; jovem foi vítima de atropelamento

O estudante de enfermagem João Victor da Silva Franco, de 23 anos, morreu na noite de segunda-feira (24) após passar 23 dias internado no Pronto-Socorro de Rio Branco. Ele não resistiu aos ferimentos provocados por um grave acidente de trânsito ocorrido quando retornava para casa, no interior do Acre.

De acordo com familiares, João Victor havia ingerido bebidas alcoólicas com amigos e, ao subir em sua motocicleta, perdeu o controle do veículo e colidiu contra um Fiat que estava estacionado. Com impacto, ele sofreu um forte trauma na cabeça e foi socorrido ao Hospital Regional de Brasileia Raimundo Chaar.

Devido à gravidade do quadro, o jovem foi transferido para Rio Branco, onde passou por tratamento e por procedimentos cirúrgicos na região da cabeça. Entretanto, seu estado clínico se agravou e ele acabou falecendo na noite de segunda-feira (24).

Na manhã desta terça-feira (25), familiares e amigos estiveram no Instituto Médico Legal para providenciar o translado do corpo, que será velado e sepultado no município de Brasileia.
A morte de João Victor reacende o alerta sobre os riscos de consumir bebidas alcoólicas e conduzir motocicletas ou qualquer outro veículo sob efeito de álcool.