..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Dupla é presa na Capital suspeita pela morte do sobrinho-neto da ministra Marina Silva

Dupla é presa na Capital suspeita pela morte do sobrinho-neto da ministra Marina Silva

Dois indivíduos foram detidos na manhã desta quinta-feira, 8, sob suspeita de envolvimento na morte de Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, sobrinho-neto da Ministra do Meio Ambiente, Marina Silva.

O jovem foi vítima de três disparos na tarde da última terça-feira, 6, quando dois homens invadiram sua residência na Rua Baguari, bairro Taquari, Segundo Distrito de Rio Branco.

Cauã estava em seu quarto quando os invasores adentraram a casa e efetuaram os disparos. A vítima compartilhava a moradia com sua tia, um primo e outros familiares. A Polícia Civil informou que os detidos ainda são considerados suspeitos, enquanto testemunhas continuam sendo ouvidas.

O Delegado Cristiano Ferreira de Bastos, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), responsável pelo caso, esclarece que as prisões representam o início das investigações.

"Nós conduzimos os suspeitos, mas não há confirmação ainda. Passamos o dia ontem [7] buscando testemunhas, entrevistando. Temos os suspeitos que conduzimos, mas não há comprovação", frisou Bastos.

Um morador da região, que optou por anonimato, relatou ter testemunhado dois homens em uma motocicleta fugindo após o crime.