..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Discussão entre casal termina com homem ferido por chave de fenda no bairro Conquista

Discussão entre casal termina com homem ferido por chave de fenda no bairro Conquista

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (15), na Rua José Magalhães, no bairro Conquista, em Rio Branco. Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido após ser atingido no tórax durante uma briga com a própria esposa.

Segundo informações repassadas por populares, o casal, identificado como Sebastião da Silva Nascimento, de 48 anos, e Ociene Moraes Monteiro, de 35 anos, consumia bebidas alcoólicas na companhia de amigos quando iniciou uma discussão motivada por ciúmes.

WhatsApp_Image_2025-12-16_at_07.43.39-3.jpeg

A situação saiu do controle quando Ociene teria agredido o marido com um tapa no rosto. Em seguida, Sebastião revidou a agressão. Nesse momento, a mulher se apossou de uma chave de fenda e desferiu um golpe contra o esposo, atingindo-o no peito (tórax).

Mesmo ferido, Sebastião conseguiu correr em busca de ajuda e foi socorrido por populares em uma distribuidora próxima ao local do ocorrido.
De acordo com informações repassadas à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma ambulância de suporte avançado (Unidade 01) foi enviada ao local.

WhatsApp_Image_2025-12-16_at_07.43.39-2.jpeg

A equipe realizou os primeiros atendimentos e, após a estabilização do quadro, a vítima foi encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.

Sebastião deu entrada no setor de traumatologia com perfuração por arma branca no tórax esquerdo, sendo necessário realizar um procedimento de drenagem. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde foi considerado estável, porém com risco de agravamento.

WhatsApp_Image_2025-12-16_at_07.43.39.jpeg

Policiais militares da Força Tática do 1º Batalhão chegaram rapidamente ao local e prenderam Ociene em flagrante. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), onde permanece à disposição da Justiça.

Segundo relato da vítima à polícia, não é a primeira vez que a esposa tenta controlar sua vida, informação que deve ser apurada no curso das investigações.