Uma confraternização entre amigos terminou em violência na noite deste domingo (21), em uma residência localizada na Avenida Tripole, no bairro Jorge Lavocat, região da parte alta de Rio Branco.
De acordo com informações repassadas por uma testemunha que participava do encontro, o grupo de amigos confraternizava desde as 11h da manhã. Já no período noturno, um grupo de criminosos teria chegado ao local de forma bastante agressiva, o que gerou uma discussão. De forma inesperada, os suspeitos iniciaram agressões físicas, deixando dois homens feridos.

As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos Fonseca, de 40 anos, e Breno Melo da Silva, de 24 anos. Ambos conseguiram correr e buscar ajuda após as agressões.
Breno sofreu fratura no nariz, além de um corte contuso na face e um hematoma grave no olho direito. Ele foi socorrido e levado ao pronto-socorro por meios próprios.
Já Antônio Carlos foi socorrido por um amigo, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo informações repassadas à central de regulação, foi enviada a ambulância 04, de suporte básico.
Após ser estabilizado, ele foi encaminhado ao setor de traumatologia, apresentando corte contuso na orelha, com exposição de cartilagem, hematomas frontais no rosto, escoriações pelo corpo, além de hematomas cranianos e nasal, passando por novas avaliações médicas. O motivo da invasão ainda é desconhecido, e a Polícia Militar não foi acionada.
