..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na região da Gameleira, em Rio Branco; motociclista não é habilitado

Colisão entre carro e moto deixa dois feridos na região da Gameleira, em Rio Branco; motociclista não é habilitado

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois jovens feridos na noite deste sábado, 17, na Rua Cunha Matos, região da Gameleira, em Rio Branco. As vítimas foram encaminhadas ao Pronto-Socorro com suspeita de fraturas e escoriações pelo corpo.

Segundo relato do motorista do veículo Toyota Corolla, Marcos Antônio Ballalai dos Santos, de 64 anos, o acidente ocorreu quando ele saía do acostamento e não percebeu a aproximação da moto, que seguia em alta velocidade.

WhatsApp_Image_2025-05-17_at_20.34.48-2.jpeg

“Foi tudo muito rápido. Olhei pelo retrovisor e não vi ninguém. Só ouvi o barulho da batida e vi os meninos caídos da moto”, relatou.
Com o impacto, os dois ocupantes da motocicleta foram arremessados ao solo. A moto ainda colidiu com um Fiat Uno que estava estacionado na lateral da via.

O próprio motorista do Corolla acionou o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) e foi orientado a ligar para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que enviou a ambulância de suporte básico ao local.
Paulo Henrique da Nerys Costa, de 23 anos, conduzia a motocicleta e estava acompanhado por um adolescente de 17 anos.

WhatsApp_Image_2025-05-17_at_20.34.48.jpeg

Paulo sofreu um corte profundo na perna esquerda com exposição óssea, além de escoriações generalizadas. O menor teve várias escoriações, mas ambos estavam em estado estável ao darem entrada no setor de traumatologia do Pronto-Socorro.

A equipe do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) isolou a área para realização da perícia e controlou o fluxo de veículos na via. Após receber atendimento médico, Paulo Henrique foi preso por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), onde permanece à disposição da Justiça.