..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Bebedeira entre familiares quase termina em tragédia no Bujari: homem é ferido no pescoço pelo primo

Bebedeira entre familiares quase termina em tragédia no Bujari: homem é ferido no pescoço pelo primo

Uma tarde de confraternização quase terminou em tragédia no assentamento Walter Arce, km 11 do Ramal Monte Alegre, zona rural de Bujari, no domingo, 31. Durante uma bebedeira entre familiares, um homem de 30 anos foi vítima de tentativa de homicídio e por pouco não foi degolado pelo próprio primo.

A vítima foi identificada como Ruan Rodrigues Emídio, que participava de um momento de lazer com o tio e o primo, identificado como Tiago Bento Rodrigues, 34 anos. Segundo a polícia, os três consumiam bebidas alcoólicas enquanto assistiam a um torneio de futebol na comunidade, quando uma discussão entre Tiago e o tio evoluiu para agressão.

Armado com uma faca, Tiago teria tentado atacar o tio, mas Ruan interveio para defender o familiar e acabou sendo golpeado na região do pescoço, sofrendo um corte profundo.
Populares que presenciaram a cena socorreram a vítima em um carro modelo Fiat Palio e seguiram em direção a Rio Branco.

WhatsApp_Image_2025-09-01_at_08.33.52.jpeg

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas devido às más condições de acesso no ramal, não conseguiu interceptar o veículo. O motorista precisou desviar a rota e sair pela Vila Custódio Freire até alcançar a BR-364, conseguindo chegar ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).

No hospital, Ruan apresentava sinais de embriaguez e chegou a resistir ao atendimento, mas foi convencido por familiares a aceitar os cuidados médicos. Após passar por exames de imagem, teve o quadro clínico estabilizado.

Durante os procedimentos, policiais do 3º Batalhão realizaram consulta ao sistema e descobriram que havia contra Ruan um mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia. Ele recebeu voz de prisão e deverá ser conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla) assim que receber alta, para posteriormente passar por audiência de custódia.

O agressor, Tiago Bento Rodrigues, fugiu logo após o crime e ainda não foi localizado. De acordo com a polícia, ele é considerado perigoso e frequentemente anda armado com faca. Policiais civis do EPE e da DHPP estão investigando o caso e realizam diligências para capturar o suspeito.