..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

POLÍCIA

Acreano suspeito de roubar caixas eletrônicos é morto em ação da Polícia Militar em Goiânia

Acreano suspeito de roubar caixas eletrônicos é morto em ação da Polícia Militar em Goiânia

Policiais contaram que homens estavam a caminho de assalto quando foram abordados e trocaram tiros. Armas, máscaras e bloqueadores de sinal foram encontrados com eles.

Quatro suspeitos de roubar caixas eletrônicos de bancos e comércios, incluindo um acreano, morreram durante uma ação da Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (27), em Goiânia. Segundo a PM, a suspeita é de que eles estavam a caminho de um assalto quando foram abordados e trocaram tiros.

O confronto aconteceu no bairro Jardim Nova Esperança, de acordo com informações de sites locais. Com eles foram encontradas quatro armas, máscaras, bloqueadores de sinal, chaves de fenda e um alicate de pressão, informou a polícia.

O Noticias da Hora apurou que Edson Maycon, que participou da troca de tiros com a PM, era ex-gerente das lojas Gazin e foi para Goiânia atrás de novas oportunidades de trabalho.

Na manhã desta terça-feira, 28, a família se mobilizou para fazer uma campanha para ajudar no translado do corpo de Maycon.

Um banner divulgado e compartilhado entre amigos diz: “É com muita dor que informamos o falecimento precoce de Edson Maycon. Nossa família está pedindo a ajuda de todos familiares e amigos, quem poder nos ajudar doando qualquer valor, seremos eternamente grato, o translado custa R$ 11 mil reais. Desde já agradecemos a colaboração de todos”.