..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Empresárias se unem para levar prazer, sedução e fantasias a clientes que buscam esquentar relação

Empresárias se unem para levar prazer, sedução e fantasias a clientes que buscam esquentar relação

Um dos mercados que mais crescem no Brasil são os sexy shop. De olho neste público, as empresárias Eláyne Amorim, proprietária da loja Saindo da Rotina, e Teomayra Cristina, da Doze Boutique, resolveram se unir e assim tornar as marcas das duas ainda mais fortes. No último sábado, 21, foi a inauguração do novo espaço que fica na Estrada Alberto Torres, 1.277, Bairro da Paz, em Rio Branco.

Eláyne Cristina conta que a parceria surgiu de uma amizade entre ela e Teomayra, que juntas resolveram avançar neste mercado desafiador e promissor, ao mesmo tempo. “Quando a Doze Boutique foi inaugurada, eles estavam iniciando na loja física deles, mas, já trabalhavam com os produtos há muito tempo através das redes sociais e indo até as pessoas para vender. Eu entrei em contato com eles, informalmente, e ficamos amigos. Como eles investiram no prédio, eu atuava como fornecedora deles, cedendo com uma porcentagem dos produtos para eles irem trabalhando. E aí, vimos a possibilidade da parceria”, relata.

Ela conta que, diferente dela, a empresária Teomayra Cristina já trabalha melhor a questão das redes socais, o que é um ganho a mais na parceria, dialogando com o público da internet e formando novos clientes. “A Teomayra gosta de fazer a divulgação da loja nas redes sociais, é bem comunicativa para isso. Eu já não gosto, e olha que sou jornalista (risos). Gosto mais de tratar diretamente com o cliente, atender as pessoas, ouvir as histórias... Enfim, estamos nos complementando. Uma parceria que espero que dê muito certo”, comenta.

A empresária destaca que para àqueles clientes que desejam receber os produtos em casa, as compras podem ser feitas pelos telefones: (68) 99995-0374 e (68) 99913-6456. Ela ressalta que será adicionada a taxa de entrega para estes casos.