A Cactvs Instituição de Pagamento S/A publicou uma nota em resposta a uma reportagem publicada na última semana a partir de uma denúncia feita por entidades ligadas à pesca no Acre à Superintendência Regional da Pesca e Aquicultura. A empresa diz que “nunca operou através da CBPA ou de qualquer outra entidade”.
Veja a nota na íntegra
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Cactvs Instituição de Pagamento S/A esclarece que nunca operou através da CBPA ou de qualquer outra entidade, tendo, inclusive, um time próprio para tocar as demandas de seus clientes no Acre.
Nesse Estado, atua como instituição credenciada para linhas de microcrédito produtivo orientado para agricultores familiares, extrativistas, pescadores e pecuaristas, com análise individual e rastreabilidade das operações. Vale ressaltar que o crédito é depositado diretamente ao beneficiário, que escolhe livremente seus fornecedores.
A empresa reforça, ainda, o compromisso com a transparência e a ética na relação com seus parceiros e clientes, pilares que preserva em todas as suas operações, tanto no Acre quanto no país inteiro.