..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Com apoio do Governo do Acre e Prefeitura da Capital, Marcha para Jesus 2025 promete reunir multidão em Rio Branco

Com apoio do Governo do Acre e Prefeitura da Capital, Marcha para Jesus 2025 promete reunir multidão em Rio Branco

Com expectativa de atrair milhares de fiéis, a Associação dos Ministros Evangélicos do Acre (Ameacre), com o apoio do governo do Estado e da Prefeitura de Rio Branco, realiza na tarde deste sábado, 10, mais uma edição da Marcha para Jesus.

A concentração está marcada para as 15h30, no Calçadão da Gameleira. Os participantes seguirão em cortejo pela Via Chico Mendes, com encerramento no estacionamento da Arena da Floresta, onde acontecerão os shows e os momentos de oração.

“Cremos que esta será uma das
maiores Marchas dos últimos anos, refletindo a credibilidade que o povo cristão tem depositado neste evento. Estamos conduzindo esta celebração com o propósito de orar, abençoar e declarar as bênçãos do Senhor sobre nossa cidade e o Acre”, frisou o presidente da Ameacre, pastor Eldo Gama.

A vice-governadora Mailza Assis, que também comanda a Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos, destacou a importância da Marcha como espaço de expressão da fé e de fortalecimento do diálogo entre Estado e igrejas.

“É um momento de união entre milhares de pessoas de diferentes denominações cristãs, que se reúnem para proclamar e celebrar o nome de Deus. O Estado apoia com estrutura e segurança porque compreende o valor social e espiritual desse evento”, frisou a gestora.

O evento também contará com a participação de artistas gospel de renome nacional. Este ano, o destaque será o cantor Eli Soares, um dos principais nomes da música cristã brasileira, conhecido por suas canções de adoração e sua atuação na Igreja Batista Getsêmani.

Reconhecida como uma das maiores manifestações religiosas do país, a Marcha tem como objetivo promover valores cristãos como paz, unidade, solidariedade e fé, além de abençoar simbolicamente a cidade e o Estado.