..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Outras notícias

Associação Família Azul inicia projeto de cuidado para mães atípicas com hidroginástica

Associação Família Azul inicia projeto de cuidado para mães atípicas com hidroginástica

Neste sábado, dia 20 de abril, a Associação Família Azul dará início a um projeto inovador dedicado ao bem-estar das mães atípicas. Com o intuito de proporcionar cuidado e suporte, a AFAC lançará sessões semanais de hidroginástica, visando promover a saúde mental e física dessas mulheres dedicadas.

O projeto surge como uma resposta à necessidade de atenção especial para as mães que enfrentam desafios únicos na criação de seus filhos atípicos. Reconhecendo a importância vital de "cuidar de quem cuida", a diretoria da AFAC compromete-se a oferecer um espaço dedicado exclusivamente a essas mães heroicas.

Com um grupo inicial de 25 mães participantes, as sessões de hidroginástica serão realizadas todos os sábados, proporcionando não apenas exercícios físicos, mas também um ambiente de apoio e camaradagem entre as participantes.

"Acreditamos que é essencial fornecer às mães atípicas um momento para cuidarem de si mesmas, enquanto recebem o apoio e a compreensão de outras que compartilham suas experiências", declara a diretora da AFAC Heloneida Gama.

O projeto de cuidado com as mães atípicas através da hidroginástica representa um passo significativo na missão da Associação Família Azul de promover o bem-estar e a inclusão de famílias com membros atípicos.