O público que já conhece a roda de samba na Casa do Rio terá a oportunidade de prestigiar a mais uma edição do projeto "Casa de Bamba", que acontece nesta sexta-feira, 11 de julho, a partir das 18h, na Casa do Rio, no bairro da Base.
O espaço costuma receber um público bastante expressivo, reunindo sambistas e fãs que não resistem à batida envolvente de Bruno Damasceno e seu grupo, que cantam e encantam os amantes do samba de raiz.
Criado para valorizar o samba tradicional, o Casa de Bamba acontece uma vez por mês, sempre promovendo uma roda animada e cheia de energia, onde o canto coletivo e a música de qualidade se transformam em uma verdadeira celebração da cultura popular.
O projeto iniciou suas atividades no Casarão e encontrou na Casa do Rio seu espaço definitivo para manter viva a essência do samba em Rio Branco.
Os portões abrem às 18h, com o samba começando às 20h.
A Casa dispõe de uma área superior, com poucas mesas já esgotadas, e um espaço principal onde acontece a roda, que não aceita reservas.
Portanto, a recomendação é chegar cedo para garantir um bom lugar no recinto.
Sobre o projeto, Bruno Damasceno destaca que, "a ideia é celebrar o samba de raiz e reunir amigos e o público para sentir a verdadeira essência do samba, aquele que toca o coração e mantém viva nossa cultura." Explicou Damasceno.