..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Geral

Depois de ser interditado por falta de documentos, bar LGBTQIA+ em Rio Branco está liberado para funcionar, anuncia proprietário

Depois de ser interditado por falta de documentos, bar LGBTQIA+ em Rio Branco está liberado para funcionar, anuncia proprietário

Fechado no domingo passado por fiscais da prefeitura de Rio Branco, o Recanto Bar, estabelecimento LGBTQIA+ em Rio Branco, está liberado para funcionar, anunciou via Twitter e Instagram o advogado Gabriel Santos, proprietário do bar.

“Hoje recebi um telefonema da Seinfra informando que o Recanto está liberado para funcionar. O Recanto tem toda a documentação regular de Alvará de Funcionamento, PM (Fundeseg) e Bombeiros.
Os representantes da Seinfra pediram cópia da situação dos Bombeiros, foi encaminhada e hoje pela manhã recebemos a notícia que estamos liberados para funcionar. Os chefes de fiscalização da Semeia e Seinfra se colocaram à
disposição para o diálogo cordial e construtivo daqui pra frente. O Recanto também está disposto a cooperar em tudo o que for necessário”, disse o empresário.

A interdição gerou repercussão nas redes. Gabriel Santos publicou um vídeo contrariado fazendo críticas ao prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom.

Ao Notícias da Hora, o secretário de Finanças do Município, Cid Rodrigues, afirmou que o estabelecimento não possuía no momento em que foi fechado as licenças do Bombeiros e ambiental e por essa razão foi bloqueado.

Nesta quinta-feira (8), procurado outra vez pela reportagem, o secretário confirmou que o estabelecimento recebeu liberação para funcionamento após a emissão das licenças.