..::data e hora::.. 00:00:00

Café Sem Açúcar | Com Dora Monteiro

Senador Sérgio Petecão Foi pescar e fisgou uma "piramulta" do ICMBIO

Senador Sérgio Petecão Foi pescar e fisgou uma "piramulta" do ICMBIO

O Senador Petecão passou um perrengue danado nesta sexta (25). Foi expulso por agentes do ICMBio de uma reserva extrativista em Lábrea (AM), na divisa com o Acre.

Bufando de raiva, o senador disse que só estava visitando um amigo de longa data e se preparava pra pescar, mas acabou multado em R$ 5 mil e tratado, segundo ele, "como bandido".

Revoltado, o senador prometeu acionar Marina Silva, ministra do meio ambiente. O clima pesou pro lado do Petecão que só queria desestressar em plena sexta-feira, véspera de expoacre! Talvez na próxima ele cante: “Que pescar que nada…”

É somente ela que me satisfaz...”

A briga pela cadeira de governador do Acre em 2026 tá mais disputada que o morango do amor na quermesse de bairro! Já tem pré-candidato sonhando acordado, outros tropeçando no próprio ego e uns que tão só olhando de longe, com medo de morder o morango e se queimar com o caramelo.

Todos cantando a canção imortal: “É somente ela que me satisfaz, é somente ela que me satisfaz"…no caso, a cadeira de governador. Só falta combinar com o eleitor que tá mais arisco do que gato em dia de mudança.

Influencer não é jornalista, vereadores

Tem vereador estreante achando que fazer comunicação institucional é só postar story com filtro e legenda motivacional.

Contrataram amadores, a maioria sem nunca ter pisado numa redação e agora estão descobrindo que influenciar a opinião pública exige mais que seguidor comprado.

É bom que entendam de uma vez por todas que
Jornalismo sério se constrói com credibilidade, não com arroba.

Economia burra sai caro na imagem

Alguns desses "assessores" tremem só de ouvir o nome de um jornalista veterano. Preferem o silêncio ao risco de passar uma informação errada, ou de serem desmascarados pela falta de preparo.

Clube do Bolinha não ganha eleição, prefeito!

Se depender da ala feminina do eleitorado, a mais numerosa, aliás, o sonho de Bocalom virar governador do Acre pode virar um pesadelo nas urnas.

Afinal, ainda está entalado na garganta de muita gente a forma como ele tratou a ex-secretária de Educação, Nabiha Bestene, e mais recentemente, a ex-secretária de Saúde, Sheila Andrade.

Será que ele acredita mesmo que vai chegar ao governo apoiado só pelo time do “clube do bolinha” que compõe sua gestão? Eu, sinceramente, não acredito nessa possibilidade.

As mulheres têm boa memória e pelo que ouço da ala feminina é que preferem votar num poste, a ver Bocalom aboletado na cadeira de governador do Estado.

O problema é que, nesse jogo, quem perde visibilidade é o patrão. Comunicação com medo é igual a mandato apagado. Não dá nem pra começar.