..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

Zequinha Lima quebra o silêncio e responde criticas de adversários

Zequinha Lima quebra o silêncio e responde criticas de adversários

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Zequinha Lima (PP) que vem sendo alvo de críticas de adversários que estão de olho em sua cadeira, finalmente quebrou o silêncio e vai responder a todos, mas a resposta do gestor municipal da capital do Juruá não vai ser devolvendo críticas nem apontando falhas de gestões anteriores.

Zequinha pretende refutar mostrando trabalho. Ele destaca que sua gestão vai investir R$ 45 milhões em várias obras."Fui eleito para trabalhar para a população. A política eleitoral e do palanque tem o tempo certo", disse o prefeito que deu como exemplo a obra de revitalização de uma das mais importantes vias do município.

Demonstrando que é um prefeito zeloso no tocante aos interesses da cidade e da população, ele esteve pessoalmente na sede da Associação dos Municípios do Acre (Amac) para acompanhar o andamento do projeto de revitalização da Avenida Copacabana.

‘Pacotaço’

De acordo com o prefeito, nos próximos dias vai anunciar um pacote de obras na ordem de R$ 45 milhões. Dinheiro da construção civil é dinheiro rápido, que aquece a economia, gera emprego e renda para quem está na ponta, as pessoas mais pobres.

Não adianta...

Que sirva de lição para os demais prefeitos e gestores. Não adianta ter dinheiro em caixa se não houver capacidade técnica para gastar os recursos. Dinheiro foi feito para ser aplicado em melhorias para a comunidade. O povo acreano precisa de emprego para ontem.

Falando nisso...

Falando nisso, a taxa de desemprego no Acre é altíssima. É preciso reverter isso colocando todos os esforços na execução de projetos que vão aquecer a economia. A pandemia passou. Esta tem sido uma das exigências do governador Gladson Cameli ao seu secretariado: trabalho e resultado.

Está próximo

Está próximo dos 100 dias prometidos pelo governador Gladson Cameli. Fontes ligadas ao Palácio Rio Branco informam que vem mudança por aí. Gladson estaria descontente com algumas pastas. Quer um governo mais dinâmico para melhorar a capacidade de execução.

Vai pautar

O que deve pautar os debates na próxima semana na Assembleia é a votação do piso nacional do magistério, da Educação. O governador prometeu rever a tabela referência que hoje está em 7% para 10%. Promessa é dívida. Porém, a categoria parece estar contemplada com o reajuste de 14,95% do piso nacional. Vamos acompanhar.