Bom dia! Boa tarde! Boa noite!
Os bastidores políticos estão quentes, como gosta o Blog do Ray. Após a atualização com as palavras de um dos cabeças brancas do MDB sobre uma possível reunião para definir o rumo do partido no dia 2 de agosto, o presidente do Glorioso, o multimandatário Vagner Sales, também fez aquela ligação ao titular deste espaço.
Sem esturrar, o Leão do Juruá pontuou a situação: “Não sei quem te ligou, já que os cabeças brancas não decidem sobre qualquer situação de forma individual, mas gostaria de colocar minha versão como presidente do partido. Nós ainda continuamos ouvindo as forças políticas para uma futura composição para 2026”, destaca Sales.
O cabeça branca reclamão deve ter levado um puxão de orelhas.
Segundo o mandachuva do MDB, “a nossa decisão é continuar ouvindo as forças políticas que nos procurarem. Temos tido conversas não oficiais com a vice-governadora Mailza, isso não podemos negar. Até parte da executiva estava num jantar oferecido por um aliado da pré-candidata, mas nenhuma decisão foi tomada”.
Vagner Sales afirma que já esteve pessoalmente com Maiza Assis, assim como esteve com o pré-candidato Alana Rick (UB). “Estamos abertos ao diálogo. Quanto à questão do Alan Rick não existe destrato da equipe do senador. Pelo menos comigo isso não acontece. Estamos conversando. Está fechado? Não está fechado!”
O cacique do MDB informa que “o fechamento se dará mais adiante quando ouvirmos o conselho do partido. Não há convocação para decidir nada dia 2. As reuniões são marcadas com a executiva. Faremos nossas chapas de estadual e federal com a ajuda do candidato majoritário”, finaliza Sales, que desautoriza o cabeça branca reclamão.