..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

O povo que pedia por Jorge Viana e mudanças no "governo de descasos" varreu o PT do cenário político do Acre

O povo que pedia por Jorge Viana e mudanças no "governo de descasos" varreu o PT do cenário político do Acre

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Este povo do Acre é danadinho. Implorou pela candidatura de Jorge Viana, mas o deixou a ver as balsas mais uma vez juntamente com o PT do Acre.

Meus três leitores também pediram JV candidato?

Enquanto aguardo a resposta, vamos falar sobre o que só Jorge Viana percebia em suas andanças pelo Acre. 

“O povo está pedindo por mudanças porque não aguenta mais um governo de descaso. Querem um governo do trabalho, que é nosso compromisso”, bradava JV em suas entrevistas.

Mas pelo resultado das urnas, os abraços calorosos e as promessas de amor ao PT e de votos contra o “governo do descaso” não passaram falsas esperanças.

O nada modesto petista errou no tom da campanha?

“O que temos a oferecer é trabalho para o Acre voltar a prosperar, o Juruá voltar a ser respeitado pela sua grandiosidade e a viver uma segunda fase de desenvolvimento com o governo meu e do Marcus Alexandre”.

A empáfia de JV tirou a chance de o PT se reconstruir pela base. Ele tentou voltar ao cenário político começando a casa pelo telhado. Não contou nem com o apoio da maioria dos prefeitos eleitos pela sigla.

Meus três leitores já sabem no que deu. A casa caiu sobre o trabalhador Marcus Alexandre, que poderia ter evitado o vexame petista saindo para deputado estadual e levando com ele pelo menos mais um ‘companheiro’.

O carinho e afeto que JV dizia que sentia por parte do eleitor não foi suficiente. Gladson Cameli humilhou mais uma vez o PT e a atual derrota deixou uma cicatriz ainda maior porque foi sobre a estrela principal do partido.

O povo que pediu a candidatura de Jorge foi o mesmo povo que o conduziu à balsa, o mesmo povo que deixou o PT sem representação na Câmara dos Deputados e na Assembleia Legislativa e nas eleições municipais sem vereador na Capital.

Êta povo difícil de se entender, né JV?