..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

Major Rocha vai virar apresentador de podcast de entrevistas

Major Rocha vai virar apresentador de podcast de entrevistas

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

O ex-deputado e ex-vice-governador Major Rocha (MDB) chegou a pensar em pendurar as chuteiras da política. Ele comentou a decisão com este blogueiro logo após a derrota na disputa por uma vaga na Câmara dos Deputados, mas pelo visto desistiu da aposentadoria total e vai virar apresentador de podcast de entrevistas.

A decisão aconteceu há alguns dias, mas só agora resolvi falar sobre o assunto. Além de advogado, Rocha é jornalista. Antes de ingressar na Polícia Militar, ele foi repórter fotográfico nos jornais O Rio Branco e A Gazeta. Aliás, fomos colegas em A Gazeta, levamos muitos esporros do Mário Emílio Malachias, editor do matutino.

Resumo contado da carreira de jornalista do Major Rocha, agora vamos aos fatos. Rocha ficou muito revoltado após a derrota nas eleições estaduais e disparou: “O eleitor gosta de corruptos. Depois de todas as denúncias que escancarei contra Lula, ele ganhou. No Acre aconteceu a mesma coisa. Eu desisto”, disse Rocha.

Ele embarcou para São Paulo para realizar um tratamento no coração. Após uma temporada na terra da garoa, o tempo clareou para Rocha, que decidiu que vai virar apresentador de podcast de entrevistas. “Gordim, tu hospeda meu podcast no Notícias da Hora?”, questionou Major Rocha em nova ligação telefônica.

Perguntei qual seria o teor do podcast. Se ele voltará a apresentar denúncias. “Não vou denunciar o governo, pode ficar tranquilo. Vou conversar com pessoas. Tenho um estúdio montado com todos os equipamentos. Farei entrevistas e abordarei vários temas que vão de cultura a política, mas não serei o assunto principal”, justifica o Major.

O ex-vice-governador disse ainda que não vai questionar o resultado das eleições. “O eleitor escolheu seus representantes. O tempo vai mostrar que estava com a razão. Sobre a vida política, eu resolvi adiar minha decisão se volto a concorrer ou não. Já sobre as polêmicas, eu vou deixar para os meus entrevistados”, informa Rocha.

Comunicado

A pertir das próximas edições o Blog do Ray será atualizado em um novo formato. O espaço contará com notinhas e "notonas".