..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

'Consultora de imagem' é nomeada em cargo de chefia na Casa Civil para compor equipe de Jonathan Donadoni

'Consultora de imagem' é nomeada em cargo de chefia na Casa Civil para compor equipe de Jonathan Donadoni

Bom dia, boa tarde e boa noite, meus três leitores!

O chefe da Casa Civil do governo Gladson, Jonathan Donadoni, parece estar mesmo preocupado com a imagem do governo. Ele contratou nada mais, nada menos que uma consultora de imagem para atuar na administração estadual.

Pois é, é isso mesmo. A bela Caroline Penetra Cunha de Sá (que se apresenta no Instagram como consulta de imagem) foi nomeada para o Grupo de Chefia e Assessoramento, com uma CAS-8, uma espécie de CEC-8.

Enquanto escrevia esse humilde blog, um leitor manda e-mail sobre o assunto. Bem humorado, ele brinca e diz que a consultora de imagem já tem trabalho pela frente. Enquanto o governador Gladson Cameli tenta construir uma imagem descolada do ex-presidente Bolsonaro, integrante do governo nomeia o açougueiro Rui Birico, acusado de “ameaçar” comunistas. Cuidado, Xandão está de olho!

Bom, deixa quieto. Como não tenho “penetra” no sobrenome para penetrar no Poder, vou ali conhecer as belas paisagens do Croa, quem sabe os olhos verdes do chefe da Casa Civil não me enxergam?! Fui!