..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog do Ray | Com Ray Melo

Após indireta, ex-gestor do governo Gladson diz que a cela mostrada em post cabe mais gente

Após indireta, ex-gestor do governo Gladson diz que a cela mostrada em post cabe mais gente

Bom dia! Boa tarde! Boa noite!

Feliz Ano Novo, meus três leitores! Minha ressaca no primeiro dia de 2023 foi curada e meu faro jornalístico foi ativado por um post de um assessor voluntário do governador Gladson Cameli, que contava com o recurso que impede capturas de telas. 

O enigmático post dizia que a prisão de “um ex-presidente de empresa pública acreana já é tida como certa. Os rolos da figura enchem um depósito”. Bateu a curiosidade após acessar o post, que apesar de não poder ser pintado, ele pode ser fotografado.

Mandei uma mensagem de zap zap ao assessor voluntário do governo e solicitei: joga na roda. A resposta foi curta e seguida de kkkk: “Vai ser caco de merda pra todo lado”. Fato que aumentou a curiosidade do blogueiro que queria uma matéria.

Liguei para pelo menos dois dos meus três leitores até chegar ao “acusado”. Fiz contato com o ex-gestor. Ele bastante chateado disse que a cela mostrada no post cabe mais gente. “Vou falar só um tiquinho do que aconteceu”, disparou

Já entendi que o jogo é bruto, mas se acham que podem me intimidar estão enganados. Tudo que foi feito foi com anuência de gente grande. Portanto, a cela vai ter que ser maior do que o depósito citado pelo cidadão do post”.

O Blog do Ray se reserva ao direito de não divulgar os nomes do ex-gestor e do assessor voluntário personagens da contenda. “Se querem briga, eles vão ter briga e das boas. Eu nunca fiz nada sem autorização dos figurões do governo”, pontua.

Segundo o ex-gestor, o caco da merda pode voar mesmo, mas muita gente vai ser lambuzada. “Ray, anota aí, eu posso revelar tudo depois de saber se realmente vão continuar com o jogo. Tenho muito a falar e vou falar”.

“Recursos de campanha podem ter saído dessa empresa pública para uma autarquia e uma secretaria que irrigaram uma certa campanha eleitoral. Vamos falar de medições? Estamos no mesmo cercado. As próximas horas serão cruciais”, dispara o ex-gestor.

A coisa poderá esquentar ainda mais nos próximos dias. Segundo o ex-gestor, “o remédio para pipira azul é uma boa baladeira. Já fui criança e era bom na baladeira. O tiro era sempre certeiro. Quer brincar? Desce para o parquinho”, finaliza.

O ano começa quente, meus três leitores!