Incomodado com as denúncias contra seu governo e a última operação da Polícia Federal da qual foi alvo, o governador Gladson Camelí fez um verdadeiro desabafo nesta segunda-feira (9) durante solenidade de posse dos novos servidores do Detran, no auditório do órgão.
Camelí mandou um “recado” para seus adversários políticos e disse que enquanto tentam “assinar” sua reputação, ele nomeia servidores públicos.
“Eu quero dizer para os meus adversários que o assassinato de reputação que estão fazendo com minha imagem, eu respondo nomeado pessoas para ajudar a diminuir as diferenças. E digo mais: pode bater, pois é igual massa de bolo, quanto mais bate mais fofo fica.”
Semana passada, Camelí foi alvo de uma operação da PF, cujo objetivo era buscar informações a respeito de uma denúncia sobre processo de avaliação para obtenção de registro de piloto em uma escola de aviação local, onde ele foi aluno.
Na oportunidade em nota, o governador disse que a ação teria finalidade de atingi-lo politicamente.
“Desde já, agradeço as manifestações de apoio da população. Reiterando minha confiança na Justiça, lamento as tentativas de perseguição e, mais uma vez, de estratégia política com o objetivo de me atingir na proximidade das eleições”, afirmou Camelí.


