Envolvido em um turbilhão de acusações de sua sua própria esposa, o deputado federal, pastor Silas Câmara (Republicanos/AM), da Assembleia de Deus, publicou uma foto em suas redes sociais lendo a Bíblia Sagrada para mostrar que tem buscado refúgio no livro cristão durante a tribulação.
“Já enfrentei dias difíceis, mas nenhum deles foi maior do que a graça de Jesus. É na Palavra que renovo minhas forças e sigo adiante. Jesus é quem me sustenta!”, afirma o líder espiritual na postagem.
Nos últimos dias, Silas foi acusado nas redes sociais pela deputada federal Antônia Lúcia (Republicanos/AC), sua esposa, de traição conjugal e abandonar a família.
O escândalo esteve entre os assuntos mais comentados das redes.
Em nota, o líder espiritual assembleiano chegou a afirmar que ele e sua família foram envolvidos “em episódios dolorosos” por Antônia Lúcia, mas para ”não expô-la”, afirma o pastor e deputado, “o que posso dizer é que, infelizmente, ela não está bem e precisa ser cuidada”.
Silas confirmou a separação, mas lembra que sempre preservou sua intimidade e a família para evitar constrangimento e protegê-los, o que não foi seguido por sua esposa.




