..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Cesário do PT volta a declarar que sonha em aliança com Gladson: “Torço muito pela aliança com o governador. Minha chapa do coração é Marcus e Alysson”

Cesário do PT volta a declarar que sonha em aliança com Gladson: “Torço muito pela aliança com o governador. Minha chapa do coração é Marcus e Alysson”

O superintendente do Ministério do Desenvolvimento Agrário no Acre, Cesário Braga, do PT, voltou a declarar, após a oficialização do apoio do senador Sérgio Petecão e do PSD a Marcus Alexandre, que torce por uma aliança entre o governador Gladson Cameli e o pré-candidato do MDB e que continua sonhando com a chapa Marcus/Alysson.

“Eu estou muito à vontade com a campanha do Marcus Alexandre, com as falas do Marcus, feliz com a vinda do Petecão e que torço muito pela possível aliança com governador Gladson Cameli.

Como sempre disse, a nossa preocupação é com a população de Rio Branco e o melhor para nossa capital é o Marcus Alexandre e o governo federal, governo estadual e a prefeitura de Rio Branco caminhando no mesmo rumo. Minha chapa do coração sempre foi Marcus e Alysson. Espero que dê certo.”

Nesta sexta-feira (5), Marcus Alexandre declarou que espera um sinal do governador Gladson Cameli e o elogiou.

“Numa campanha majoritária todo apoio é importante. Se ganha uma campanha produzindo aliados e não inimigos, nós vamos aceitar e contar com a ajuda de todos que estiverem ao nosso lado para poder fazer o melhor por Rio Branco. Então, toda aliança que a gente puder fazer para que a gente traga investimentos e recursos para a nossa cidade, nós vamos fazer. Eu estou esperando esse sinal, por exemplo, do governo do Estado. O governador é uma pessoa querida, popular, a população gosta e reconhece o seu trabalho. Seria muito bem-vindo. Eu respeito a candidatura do Alysson Bestene. Então, até o final, nós vamos respeitar essa candidatura porque é da democracia. Mas se houver um sinal, eu tenho toda a honra de estar ao lado do governo nessa caminhada.”