O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, afirmou neste sábado (6) que ficou feliz com a decisão do ex-presidente Jair Bolsonaro em escolher o senador Flávio Bolsonaro (PL/RJ) como pré-candidato à Presidência da República e que no Acre o filho do ex-chefe do Planalto terá apoio “da verdadeira direita”.
“Fiquei muito feliz com a decisão do nosso eterno presidente @jairmessiasbolsonaro ao anunciar o querido @flaviobolsonaro como pré-candidato à Presidência da República no próximo ano. Aqui no Acre ele terá todo o apoio da nossa verdadeira direita, assim como terá em todo o Brasil! É a Aliança Bolsonaro-Flávio em defesa do nosso país! Vamos em frente, mais fortes do que nunca!”, declarou o prefeito, que também é colega de partido de Flávio Bolsonaro.
A escolha foi confirmada em nota assinada pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto: "Flávio me disse que o nosso capitão confirmou sua pré-candidatura. Então, se Bolsonaro falou, está falado!"
O anúncio ocorre após semanas de desentendimentos entre membros da família Bolsonaro e da oposição em torno de articulações para a próxima eleição e de quem deve liderar a direita agora que o ex-presidente está preso.



