..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

ARTIGOS

Hipocrisia política: senador Alan Rick vota com o governo em Brasília e diz no Acre que é oposição ao Lula

Hipocrisia política: senador Alan Rick vota com o governo em Brasília e diz no Acre que é oposição ao Lula

O jogo da hipocrisia e aproveitamento político junto ao eleitor desenformado. Essa é a postura tomada por alguns parlamentares federais do Acre diante do governo do presidente Luís Inácio Lula da Silva.

O senador Alan Rick (União) integrante do bloco evangélico no Congresso Nacional tomou um sermão do pastor Silas Malafaia ao votar pela aprovação da Reforma Tributária apresentada pelo governo Lula.

A Reforma Tributária é um assunto de extrema relevância para o país, pois envolve mudanças nas leis relacionadas à arrecadação de impostos. No entanto, é importante analisar as ações e posicionamentos dos políticos de forma transparente, a fim de evitar a hipocrisia.

No caso do senador Alan Rick, existe o questionamento sobre sua atitude nesse caso, ele votou a favor da Reforma Tributária enquanto se coloca como oposição ao governo Lula no Acre. Afinal, a reforma tributária é uma pauta do governo atual, liderado pelo presidente Lula.

A hipocrisia política é uma realidade que infelizmente presenciamos em diversos momentos na sociedade. Muitas vezes, políticos se posicionam de forma conveniente. Qual a conveniência do senador Alan Rick ao votar favorável ao governo?

Os líderes evangélicos em sua maioria votaram contra a Reforma, mas o senador Alan Rick quis fazer o papel de base, e por isso pegou um sermão do pastor Silas Malafaia que hoje é um dos maiores conselheiros políticos dos parlamentares evangélicos.

Em vídeo o pastor Silas faz uma crítica contundente aos parlamentares que votaram a favor da Reforma Tributária e destacou o nome do senador Alan Rick entre os evangélicos que votaram com o governo Lula.

O voto do senador Sérgio Petecão (PSD) é compreensível, ele já deixou claro que é base do governo Lula, assim como foi vice-líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado. O senador Márcio Bittar votou a favor da Reforma Tributária e também terá que explicar seu voto aos seus eleitores Bolsonaristas.