..::data e hora::.. 00:00:00
gif banner de site 2565x200px

Blog da Hora | Com Luciano Tavares

Presidente do Agir que é comissionado da Segov anuncia apoio a Marcus Alexandre e critica indecisão de Alysson: “Não sabia nem o que ia ser”

Presidente do Agir que é comissionado da Segov anuncia apoio a Marcus Alexandre e critica indecisão de Alysson: “Não sabia nem o que ia ser”

O presidente da executiva estadual do Agir, Naldo Mesquita, anunciou nesta sexta-feira (3) apoio ao pré-candidato do MDB à prefeitura de Rio Branco, Marcus Alexandre.

O dirigente partidário fez o anúncio durante um ato na sede do MDB na capital com a presença de importantes lideranças emedebistas.

Naldo é comissionado da Secretaria de Governo, setor comandado por Alysson Bestene, que deve ser o pré-candidato
a vice-prefeito na chapa do prefeito Tião Bocalom (PL).

Em tese, o dirigente apoiaria seu chefe, porém reclama da indefinição de Alysson e diz que Marcus trata ele e seus correligionários, alguns também com cargos no governo, “melhor e com respeito”.

mdb 002

“A gente vem conversando, entendeu, pedindo reunião com o Alysson, que era o nosso secretário, e não tomou nenhuma decisão, não sabia nem o que ia ser, se ia ser candidato ou ser vice, entendeu? Na última conversa que a gente teve, ele pediu pra esperar mais um pouco, eu acho que a gente tem que agir como pré-candidato. Agir nas atitudes, agir como partido. Eu acho que eles não sabem nem o que querem ainda, mas nós já sabemos e tomamos essa decisão. Sem medo de errar, com confiança em Deus, nós acreditamos em tudo isso. Mesmo assim, temos que tomar uma decisão, todos nós temos que tomar uma decisão, e essa foi a decisão que o Agir em conjunto tomou, tanto os pré-candidatos como a diretoria, e a gente resolveu apoiar a candidatura de Marcus Alexandre. Fechamos a aliança com o Marcus Alexandre. O cara trata a gente melhor, com mais respeito, sabe conversar, sabe tratar, entende de política, né? O outro lado não sabe nem o que quer, não sabe nem o que vai fazer ainda, nem pra onde vai.”

Perguntado se não tem receio de represálias, Naldo Mesquita lembrou que seu cargo é uma indicação do deputado estadual Afonso Fernandes (PL) e que fez campanha para o governador Gladson Cameli.